- Duas aspirantes a matemáticas, querendo mostrar que não é preciso ser uma conhecedora nata em moda & estilo pra fazer bonito por ai.! Além é claro, de mostrar que apesar de loucas, também gostamos de uma unha bem feita, um cabelo bem arrumado, uma roupa bem bonita *-* é tudo uma questão de bem estar :B

21 de agosto de 2011

Chegamos ;B

Olá *-*
como vão vocês? Nós estamos bem \õ e felizes por agora entrarmos nessa nova empreitada!


Aqui quem fala é a Glória *-* Sou Matemática e Unespiana! Adoro unhas decoradas, meu cabelo liso e curtinho estilo Cleópatra Diva (: Amo Britney Spears e um dia vou ser igual a ela! Gosto tb de Rock *-* e não escondo isso de ng! Sou MUITO fã de CPM22 e um dia vou fazer minha unha inspirada neles! OSAIHOSAIH' Gosto dessas coisas infantis tipo HSM, RBD, ICarly, Camp Rock e sempre sou taxada de colorida, sem ao menos gostar de Restart! ENFIM {...} qualquer dia, eu conto mais de mim pra vocês :B


Lembrando qe a Polly, minha companheira de blog vai contar dela tb,! Assim que eu passar a senha (:


Vamos lá então, estrear isso aqui com um belo post *-------------------*
nós veremos sempre, jáé!




Beijos, by: Gloria Sousa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário